Rafael Portugal e Tatá Werneck homenageiam Boninho

 

A criatividade de Tatá Werneck, apresentadora do Lady Night da Multishow não tem limites. E quando ela se une ao humorista Rafael Portugal, suas letras ou músicas podem atingir um nível ainda maior de ironia, irreverência e sarcasmo.

Tatá é das poucas pessoas que se sentem a vontade para brincar com as estrelas do Grupo Globo de Televisão e até com situações embaraçosas, como as intrigas de bastidores entre Marcos Mion e Luciano Huck.

Com essa facilidade de transformar qualquer coisa em brincadeira, ela escolheu seu novo alvo: Boninho.

Ao com Rafael Portugal no Lady Night a dupla resolveu fazer uma demonstração ao vivo da sua admiração e carinho por Boninho. Rafael trabalha diretamente com o diretor do BBB em quadros apresentados durante a exibição do programa.

Mostrando sintonia, e pouca afinação, os dois cantaram uma homenagem ao chefe:

“Boninho tu é gênio, quero que tu me ensine a colocar e retirar rapidamente a Kerline / Durante muito tempo eu andei sozinha, até o dia em que encontrei o amor da minha vida /

E é Boninho / Eu espero que você nunca seja roubado, como aconteceu com a Ana Furtado /

Eu disse Boninho / Ninguém encontrou sozinho, me trata com carinho”

A atriz e também apresentadora Ana Furtado, citada pela dupla, é esposa de Boninho e passou por um episódio recentemente em que foi roubada.

Em suas redes sociais o diretor da Globo, famoso pela condução do Big Brother Brasil, comentou, igualmente com bom humor, a música feita por Tatá e Rafael Portugal:

“Muito emocionado. Nunca fizeram uma música para mim e essa é a primeira, a melhor melodia, letra profunda. Sinceramente muito emocionado, vai ser minha primeira música pra sempre! Obrigado!”

Tatá Werneck é uma estrela do canal Multishow, pertencente à Rede Globo, e muitos especulam se já não seria o momento dela assumir atrações na televisão aberta, levando seu humor e talento para um talk show diário nos padrões do que era mantido até recentemente por Jô Soares.

Top Post Ad

Below Post Ad

Ads Section